O próximo grande aplicativo já está aqui. O próximo grande projeto já está aqui. A próxima grande novidade para sua carreira e sucesso já está aqui. A melhor parte? Você não precisa saber como codificar. O próximo grande aplicativo é você, sua marca e a construção de seu futuro. podemos começar hoje e aproveitar nossa experiência de vida para nosso benefício. Você tem décadas de vantagem e tempo para projetar e criar sua marca de maneira personalizada, o que pode abrir infinitas oportunidades.
Considerando que muitas crianças hoje têm páginas de mídia social que sobreviverão até a idade adulta, vejo recrutadores voltando para ver em que tipo de família o candidato cresceu, quais eram seus interesses no ensino fundamental, médio e médio. Também vejo recrutadores usando ferramentas sociais para agregar o potencial do candidato com base em mais de 20 anos de história online. Assim como haverá ferramentas para integrar todas as plataformas sociais, haverá ferramentas que permitirão que os mineradores de dados compreendam todos esses dados agregados. As conversas da entrevista no futuro terão a seguinte aparência:
- “Vejo que você gostava de desenho e futebol ao longo dos anos de escolaridade na infância, e também vejo que você tem 38 vídeos falando sobre o quanto amou os animais durante os dias de universidade. Como vê esses interesses pessoais ajudando você a ser o melhor gerente de infraestrutura de TI da nossa empresa? “

- “Adorei assistir sua série de cinco partes sobre como construir um vulcão de bicarbonato de sódio no ensino médio em 2018. A partir daí, assisti seus vlogs de 2027 a 2029 sobre como você ajudou a liderar um projeto de US $ 5 milhões para o sucesso e seu estilo de apresentação. melhorou muito (haha)! Seu estilo de comunicação é a combinação certa para a cultura da nossa empresa. Desejo que você não tenha parado de criar vídeos, eles foram ótimos! “
- “Está claro que você passou os últimos dez anos concentrando-se em educação e treinamento em Recursos Humanos. Você facilitou o entendimento da sua página de destino pessoal e eu gostei de ler alguns dos artigos de seu blog sobre suas experiências ajudando os clientes melhoram suas práticas de RH. Vejo que muitos dos vídeos que você criou e os artigos escritos lá podem ser muito úteis para o nosso departamento de RH atual “.
- “Lamento informar que decidimos escolher outro candidato para esta oportunidade de trabalho. Só não conseguimos encontrar provas suficientes em vídeo ou mídia social sobre quem você é ou o conteúdo que mostra que você é um especialista nesse campo. você gasta tempo criando conteúdo mostrando seus recursos. Todos os outros candidatos têm um portfólio profundo de trabalhos, principalmente vídeos. “
- “Posso dizer muito claramente por que adoraríamos que você se juntasse à nossa empresa. Você foi o único com toneladas de mídia e conteúdo que ajudaram nossa liderança a entender não apenas o que você sabe, mas quem você é como pessoa. Você deixou claro em seus vídeos quais princípios e valores orientam suas decisões “.
O novo mercado profissional será definido por aqueles que aproveitaram o vídeo em proveito próprio e aqueles que o ignoraram ou permitiram que sistemas centralizados gerenciassem sua identidade de mídia digital e social para eles. Pode parecer doente para mim dizer que a marca de um indivíduo começa no dia em que nasceu, mas isso ocorre porque as pessoas nascidas hoje estão sendo colocadas on-line imediatamente em vários meios pelos pais. Vale a pena entender esse novo paradigma. Graças às mídias sociais e às ferramentas emergentes de agregação social, mineração de dados e pontuações de influência, agora vivemos um tempo em que gerenciar sua marca digital não é apenas uma boa higiene, será imperativo ser competitivo.
É por isso que é extremamente importante que você se concentre na construção de sua marca. A internet é a ferramenta para fornecer acesso a qualquer grama de informação que você desejar. E com o mundo se tornando baseado em informações e dados, você poderá obter acesso a coisas que antes seriam impossíveis devido a idioma, governos, pensionistas e barreiras à distância. Quantas vezes você comprou algo e depois assistiu a um vídeo do YouTube em vez de ler as instruções? Essa é uma prática comum e, à medida que o tempo passa, as pessoas leem cada vez menos e consomem cada vez mais conteúdo em vídeo.
Sinta-se à vontade com o vídeo ANTES do resto do mundo acompanhar o que está acontecendo. e é com isso que esta comunidade tentará ajudá-lo.
Esta foi apenas a perspectiva, trazida a você por Kadeaus.

